Já não recebia notícias da Youzz desde o princípio do ano, quando recebi um L'Oréal Revitalift Laser X3 (hei-de fazer o review desse produto um destes dias). Desta vez calhou-me o Inneóv Pre-Hyaluron.
Um pouco mais sobre este produto (retirado do site da Youzz):
O Ácido Hialurónico desempenha um papel fundamental na pele. Devido à sua elevada capacidade de absorção de água nos tecidos, atua como uma esponja, contribuindo para manter os níveis de hidratação normais da pele, mantendo-a preenchida e sem rugas.
Com o envelhecimento, os níveis de Ácido Hialurónico decrescem significativamente. Para preservar o aspeto jovem, torna-se essencial estimular a síntese de Ácido Hialurónico. Atingir este objetivo revelou-se um verdadeiro desafio científico.
DESAFIO CIENTÍFICO
- Prolongar a permanência de um dos elementos fundamentais para a juventude da pele, o ácido hialurónico.
- Repor a perda de ácido hialurónico, que é degradado ao longo da vida.
ESTRATÉGIA NUTRICOSMÉTICA
O Innéov Pre-Hyaluron é um suplemento alimentar que ao atuar no interior do organismo, ajuda-o a estimular a sua própria produção de ácido hialurónico.
De modo a poder demonstrar que o Innéov Pre-Hyaluron corresponde às expetativas das mulheres no que respeita à beleza, a Innéov conduziu um ensaio duplamente cego contra placebo.
Após 4 meses de suplementação, os especialistas observaram 2 resultados importantes:
- Melhoria significativa na escala global de envelhecimento para o grupo Innéov versus grupo placebo;
- Melhoria de 1 grau no sulco nasogeniano (escala de 6 pontos).
Embora as amostras não permitam fazer o tratamento completo de 4 meses, vamos ver que tal me dou com este produto. Darei notícias em breve.
Se alguém tiver interesse num vale de desconto de 5€, mande mensagem, email, sinais de fumo ou um pombo.
#youzz #youzzInneov
05/10/2016
04/10/2016
02/10/2016
Fashionistas gonna hate
Birkenstocks com meias? Sim, sim, sim! Gosto e uso. É o meu lado escandinavo, diz o marido.
#wewearwhateverwelike #sayyestobirkenstockswithsocks
#wewearwhateverwelike #sayyestobirkenstockswithsocks
01/10/2016
Fashionistas gonna love
Parece que o que está a dar são as saias de tule! Não sou muito fã de saias, mas o meu tamanho ideal é abaixo dos joelhos, por isso, sou bem capaz de me ver com uma destas. Tenho visto por aí umas cheias de camadas, mesmo ballerina style, mas esse efeito tufado é capaz de ser difícil de enfiar dentro do meu nano carro. Gosto destas da Zara (que online tem um monte à escolha).
30/09/2016
Pequenas Coisas #1
Beringelas bebés na horta!
Admito que nunca provei beringela, mas gosto muito de as ver.
Admito que nunca provei beringela, mas gosto muito de as ver.
29/09/2016
Nem sei porque vivo numa casa com escadas
Desde pequena que tenho um problema com escadas. Na casa dos meus pais havia duas escadas, uma na frente e outra nas traseiras, e, com regularidade, caía, quer a subir quer a descer. Uma tristeza!
Hoje, levantei-me, cheguei às escadas e enfiei-me escada abaixo com espalhafato! Patum pum pum!
Hoje, levantei-me, cheguei às escadas e enfiei-me escada abaixo com espalhafato! Patum pum pum!
28/09/2016
Fui só eu?
Fiz os 4 anos da escola primária em turmas mistas numa escolinha de aldeia composta por uma sala, um alpendre e um WC e nunca tive problemas de aprendizagem. Aliás, sempre fui boa aluna e entre os meus colegas havia outros bons alunos. Se acho que é o ideal? Claro que não! É o fim do mundo? Não me parece...
27/09/2016
Um bocadinho de baba escorre-me pelo peito
Na escola tiveram de fazer um trabalho que incluía dizerem quem é que admiram e ele, esse mocetão que já me ultrapassou em quase 10 cm, respondeu: "a minha mãe".
26/09/2016
Dormir em pára-arranca
Sou uma pessoa de sono leve (que inveja do meu filho que dorme como uma pedra! até uma festa se pode fazer no quarto, que ele não dá por nada), por isso, esta noite com o "meia velha" (leia-se o gato minorca) a comer a cada 2.5 horas foi uma maravilha! De manhã, depois de levar o marido e o filho às respectivas paragens para apanharem os respectivos autocarros, vi que ainda tinha uma horinha antes do trabalho para uma sesta.
Passado um bocado recebi uma SMS do meu filho, passado um bocado tocou um alerta do calendário, passado um bocado recebi ums SMS do Pingo Doce, passado um bocado ligou-me o marido, passado um bocado passou o rebanho de ovelhas nas traseiras, como todos os dias, e a minha companheira de sesta ladrou até lhe abrir a porta para ir fazer o seu papel de cão,...
Vidas!
PS. Sonhei duas vezes com ovelhas.
Passado um bocado recebi uma SMS do meu filho, passado um bocado tocou um alerta do calendário, passado um bocado recebi ums SMS do Pingo Doce, passado um bocado ligou-me o marido, passado um bocado passou o rebanho de ovelhas nas traseiras, como todos os dias, e a minha companheira de sesta ladrou até lhe abrir a porta para ir fazer o seu papel de cão,...
Vidas!
PS. Sonhei duas vezes com ovelhas.
25/09/2016
Nesta casa vem tudo aos pares
O meu pai encontrou 250g de gato e ofereceu à minha mãe. O pior é que o bicho é muito novinho, escanzelado e precisa de comer a cada 2/3 horas. Como os meus pais já não têm vida nem idade para se levantar 30 vezes por noite, imaginem onde veio o bichano passar uma temporada a ver se se transforma num gatarrão bonito e lustroso? Pois...
24/09/2016
O novo inquilino
A nossa vizinha, sensibilizada com o facto de termos perdido dois patudos no espaço de dias, decidiu arranjar-nos um novo inquilino. Não estava a pensar arranjar um tão depressa, mas quem resiste a estes olhitos "azules"?
Nem de propósito, esta semana recebi o livro O Novo Inquilino. Ele ficou entusiasmado com a leitura...
Nem de propósito, esta semana recebi o livro O Novo Inquilino. Ele ficou entusiasmado com a leitura...
23/09/2016
21/09/2016
Perspectivas diferentes
Quis contar ao marido o episódio do repórter francês que corre hoje por essa internet fora e começo por dizer que o presidente está em NY na Assembleia-geral das NU. Ele interrompe-me e pergunta "O Obama? Sim, é natural que esteja!"
Parece que marido ainda não se habituou que quando falo de presidente, falo do meu e não do dele.
Parece que marido ainda não se habituou que quando falo de presidente, falo do meu e não do dele.
Regresso às aulas
Este ano atrasei-me um bocadinho na preparação do regresso às aulas... Nem parece meu, mas deixei as coisas um bocadinho para os últimos dias. No entanto, nem acho que me tenha saído mal. Acabei por aproveitar os saldos do Continente para comprar o material escolar e comprei os livros na Wook no Domingo antes do regresso às aulas e na Terça já os tinha. Na verdade, não vale muita a pena comprar os livros em Julho a não ser que tenham criancinhas como eu era em pequena, que gostava de "brincar" com os livros nas férias grandes.
Agora já vai tarde, mas aqui fica uma dica económica e ecológica para o próximo ano. Uma coisa que me aborrecia muito no fim de cada ano era cadernos com metade ou mais das folhas por utilizar. Depois tinha de os descascar para aproveitar as folhas novas (e confesso que não gosto muito de usar folhas soltas que se perdem com facilidade). Já há dois ou três anos que uso esta tática. Para português e matemática compro um caderno para cada. As outras disciplinas agrupo-as em pares e partilham um caderno (inglês/francês, história/geografia, ciências/FQ), metade para cada uma. No fim do ano, sobram muito poucas folhas não utilizadas e além disso, o rapaz também anda com a mochila mais leve.
Agora já vai tarde, mas aqui fica uma dica económica e ecológica para o próximo ano. Uma coisa que me aborrecia muito no fim de cada ano era cadernos com metade ou mais das folhas por utilizar. Depois tinha de os descascar para aproveitar as folhas novas (e confesso que não gosto muito de usar folhas soltas que se perdem com facilidade). Já há dois ou três anos que uso esta tática. Para português e matemática compro um caderno para cada. As outras disciplinas agrupo-as em pares e partilham um caderno (inglês/francês, história/geografia, ciências/FQ), metade para cada uma. No fim do ano, sobram muito poucas folhas não utilizadas e além disso, o rapaz também anda com a mochila mais leve.
19/09/2016
Serviço público, minhas senhoras!
Sucede que tinha um evento na semana passada e precisava muito de um vestido ou conjunto saia/blusa em branco. Acontece também que em Setembro a escolha de brancos não é muito grande (nas lojas online é maior, mas não havia tempo para isso). Depois de voltas e voltas, lá encontrei um vestido muito ao meu estilo, além de bom, bonito e barato. Só tinha um problema: o decote nas costas era muito profundo, o que não permitia usar qualquer tipo de soutien normal. A idade e a maternidade também já não permitem vestidinhos sem soutien. Acabei na Tezenis, a comprar um soutien de silicone e a rezar que não me saltasse uma copa a qualquer momento. Já tinha lido por aí que aquilo era um horror, mas decidi arriscar, até porque não tinha tempo, nem paciência para andar à procura de outras opções. Minhas senhoras, não só funcionou como recomendo! Primeiro estranha-se, depois entranha-se. A princípio é um pouco desconfortável, se se estiver constantemente a pensar que ele vai saltar disparado, mas, depois de nos esquecermos dele, é como outro soutien qualquer. Aguentou uma tarde e uma noite, sem se mexer um milímetro. Tudo a meter as costas ao léu!
[PS. Diz que lavadinho após cada utilização pode ser usado até 10 vezes. Veremos...]
[PS. Diz que lavadinho após cada utilização pode ser usado até 10 vezes. Veremos...]
09/09/2016
Aposto que nem o meu paizinho sabe disto
Uma pessoa é criada no campo, sabe de onde vêm a xixa, os ovinhos e as hortaliças, abre o folheto do Intermarché, página das coisas verdes, para ficar a saber que há agora uma coisa chamada Bimi.
Valha-me Deus, que já nem para campónia estou actualizada!
Valha-me Deus, que já nem para campónia estou actualizada!
04/09/2016
Quando o mau se torna pior
A nossa princesa das orelhas grande partiu hoje para junto do irmão, depois de 3 dias de luta.
Adeus, pequenina!
Que merda de semana!
Adeus, pequenina!
Que merda de semana!
01/09/2016
Mais uma baixa no clã
Resistiu a dois tiros de pressão de ar, um tumor, uma orelha tirada fora, mas não resistiu à idade.
Até já, meu velhote rabugento, encontramo-nos um dia na ponte do arco-íris.
Até já, meu velhote rabugento, encontramo-nos um dia na ponte do arco-íris.
18/08/2016
Amor de Cão
É sair de casa, voltar 15 minutos depois e ter um cão tão feliz, que mais parece que estive fora 15 anos.
27/07/2016
[cara de sapo Cocas]: sabem qual é?
Já perdi a conta às vezes que fui à Segurança Social por causa disto.
Subscrever:
Mensagens (Atom)











