O que fazer com uma orelha de gato? (se forem nojentinhas/os talvez seja melhor não ler)
E bom, outra pergunta que todos faziam, até agora sem resposta.
Vi-me a braços com uma orelha de gato, por assim dizer, separada do respectivo gato. Eu explico, o meu gato teve de remover uma orelha devido a um tumor. Pobre infeliz! Quando fui buscá-lo ao vet, a cara Sra. Dra. não vai de modas, espeta-me com a orelha à frente e pergunta "Vai levar a orelha?" (PARA QUÊ?!). Bom, lá me encheu um frasquinho com formol e meteu lá a orelha e o tumor e disse-me para guardar porque um dia pode ser necessário fazer análises. Pergunta básica: onde é que se guarda um frasquinho de formol com uma orelha e um tumor? No wc, assim entre o desodorisante e a água micelar? Em cima de um naperon na sala para se poder mostrar às visitas? Humpf! Decidi guardar no armário da garagem para não ter de o ver muitas vezes, mas mesmo assim, quando andava à procura de uma coisa no fim de semana, já dei de caras com "aquilo".
Se alguém tiver frasquinhos de formol com pedaços de seres, por favor, acuse-se! Agradecida. Se for só eu, olhem, obrigada na mesma.
Mostrar mensagens com a etiqueta Perguntas que são (realmente) muito importantes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Perguntas que são (realmente) muito importantes. Mostrar todas as mensagens
17/03/2015
16/03/2015
Perguntas que são (realmente) muito importantes #1
Quanto tempo sobrevivem lesmas dentro do frigorífico?
Bom, é uma das grandes questões do milénio, não é?
Asseguro-vos que pelo menos duas semanas são garantidas. Tinha uma alface há pelo menos duas semanas no frigorífico e quando a fui usar encontrei 5 (!) lesmas bem enroladinhas no meio das folhas. É a agricultura biológica, minha gente! Pensei que estavam mortas, mas não. Na dúvida, metia-as no parapeito da janela e em menos de um minuto estavam todas de corninhos ao sol.
Bom, é uma das grandes questões do milénio, não é?
Asseguro-vos que pelo menos duas semanas são garantidas. Tinha uma alface há pelo menos duas semanas no frigorífico e quando a fui usar encontrei 5 (!) lesmas bem enroladinhas no meio das folhas. É a agricultura biológica, minha gente! Pensei que estavam mortas, mas não. Na dúvida, metia-as no parapeito da janela e em menos de um minuto estavam todas de corninhos ao sol.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
