Mostrar mensagens com a etiqueta O fabuloso mundo do "freelancerismo". Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O fabuloso mundo do "freelancerismo". Mostrar todas as mensagens

07/07/2016

O meu cérebro, coitadinho, está nas últimas

Abro a agenda, vejo que hoje acaba o prazo para entregar um trabalho e durante dois segundos de pânico penso "Caracoiso, que me esqueci completamente! Ai a minha vida! E hoje não tenho tempo e vou falhar o prazo! Que grande besta que eu sou! (...) Ah, já entreguei há quatro dias..."

15/11/2014

Alguém me sabe dizer quanto é que se ganha à hora no McDonald's?

Dizia-me assim uma senhora numa 1ª entrevista (para um emprego que não interessa nada agora): "No primeiro mês, pagamos-lhe 0,70€ por hora e a partir daí passamos a pagar-lhe 1,19€ (Uau!!!)"

A sério, já nem sequer se ganha isso a trabalhar num McDonald's, pois não? Isso é sequer legal? Ou humano?


15/10/2014

E se um desconhecido lhe oferecer...

... 2,50€ por uma hora de trabalho, isso dá o impulso de lhe espetar uma "bofatada"!

Atentem, que isto é ouro:

Pois, que o senhor não queria o trabalho feito em uma hora. Que disparate! Podendo ser tudo feito em meia hora! Vejamos, 20 minutos destinavam-se a criar uma conta de email e uma conta numa plataforma de anúncios grátis. Após isto, devia criar 3 anúncios de emprego e colocá-los online. Nos restantes 10 minutos, tinha de rever e corrigir, sempre que necessário, um documento de 7 páginas em inglês. No final, ganhava 1,25€ e podia ir comprar um bolinho... e um copo de água. Ah ah ah!!!