1 ano de confirmação e a espera continua.
Mostrar mensagens com a etiqueta My little girl. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta My little girl. Mostrar todas as mensagens
22/04/2015
11/04/2015
22/10/2014
6 meses depois
Há seis meses recebi a notícia de que vinha a menina a caminho. Na minha primeira gravidez, foi por volta desta altura que a minha barriga explodiu. Até aos seis meses, não se sabia bem se eu estava grávida ou se era apenas um bocadinho balofa. A partir dos seis meses, acabaram-se aos dúvidas de uma vez por todas. Esta gravidez é diferente. Na verdade, não ata nem desata. Já se passaram seis meses e não aconteceu nada. Rigorosamente nada. Provavelmente, vou ter de esperar mais seis meses e mais seis meses e mais seis meses... Bom, estão a perceber...
Ninguém nos pergunta como nos sentimos, se já falta pouco (o que acaba por ter o seu lado bom, porque sabe-se lá quanto tempo falta), não escolhemos roupinhas, não levamos pontapés na barriga, não acompanhamos a barriga a crescer. É uma gravidez que não é gravidez, é uma gravidez que só sente e sabe quem todos os dias espera.
Ninguém nos pergunta como nos sentimos, se já falta pouco (o que acaba por ter o seu lado bom, porque sabe-se lá quanto tempo falta), não escolhemos roupinhas, não levamos pontapés na barriga, não acompanhamos a barriga a crescer. É uma gravidez que não é gravidez, é uma gravidez que só sente e sabe quem todos os dias espera.
06/08/2014
Sweets for my sweet #3
Livros novos e usados para a biblioteca da minha pequenina que há-de vir. Só espero que venha a gostar de ler como a mamã.
24/07/2014
Sweets for my sweet #2
O coelho da Jellycat é um clássico por alguma razão. É dos peluches mais fofos que já me passou pela mão. Aproveitei a encomenda para mandar vir um amiguinho cor de framboesa também muito engraçado feito noutro material. Podem conhecer a bicharada toda aqui.
20/05/2014
Sweets for my sweet #1
Este carrossel muito fofo veio do Conto de Fadas, uma loja mágica cheia de coisas bonitas e uma fada muito simpática. Quem ainda não conhece é choné!
19/05/2014
Desta gravidez que não se nota
A barriga não cresce, não há ecografias para mostrar, não há pontapés na barriga, não há uma data prevista de nascimento, não há enxoval a fazer (para já), nem mala para preparar para a maternidade. Esta gravidez não se nota por fora, mas nota-se por dentro.
Se esta fosse uma gravidez "normal" o parto seria em Janeiro. Neste caso, pode ser antes (com muita, muita sorte) ou demorar alguns anos. A única certeza para já é que vem uma menina a caminho e por aqui vão-se fazendo planos para o quarto e namorando folhos e laços e coisas fofas.
Se esta fosse uma gravidez "normal" o parto seria em Janeiro. Neste caso, pode ser antes (com muita, muita sorte) ou demorar alguns anos. A única certeza para já é que vem uma menina a caminho e por aqui vão-se fazendo planos para o quarto e namorando folhos e laços e coisas fofas.
23/04/2014
Happy Mode on
Por aqui continua-se em Happy Mode!
Aviso à navegação: A partir de agora, volta e meia poderão surgir uns posts mais rosinha com muitos folhos e laços.
Aviso à navegação: A partir de agora, volta e meia poderão surgir uns posts mais rosinha com muitos folhos e laços.
![]() |
| via Carter & Cook Event Company |
22/04/2014
Estou grávida... de coração!
A resposta que tanto esperei chegou hoje. Estou grávida de coração, o que significa que a minha candidatura a adopção foi aceite. Não sei quanto tempo vai durar esta gravidez, mas só posso esperar que não seja muito longa.
Estou tão, mas tão contente que parece que vou rebentar!
Estou tão, mas tão contente que parece que vou rebentar!
![]() |
| via Diário Digital |
Subscrever:
Mensagens (Atom)














