05/03/2017

Instagramem-me, pessoas!

Começo a ficar um bocadinho farta do Facebook: muita estupidez, muita violência, muitas coisas feias. Eu sei que as coisas feias existem no mundo, mas não preciso que mas enfiem pelos olhos dentro sempre que abro o Facebook. Também coisas fofinhas e heart-warming e ainda bem.

Mas do Instagram gosto muito. Só imagens e é deslizar e carregar no coraçãozinho.

A partir de agora, Horas Extra no Instagram para irem vendo o que eu vejo por aí. Vá lá, instagramem-me!


01/03/2017

Até senti uma palpitação

Depois de muitas promessas, caríssimo esposo encheu-se de entusiasmo (talvez esteja a exagerar um bocadinho), meteu mãos à obra e foi lavar e aspirar a viatura. Depois de horas (HORAS!) a ouvir o aspirador e a água a correr fui ver o que se passava. Estava a secar a dita cuja... com o bom do pano da cozinha!