Acho muito fofinho os pequenitos com as suas roupinhas de joaninha e caracolinho e princesinhas e tudo. Há muitos anos fui uma fada, ok?
Agora, esta insistência dos homens em encarnarem loiras (muito) feias, isso já me ultrapassa um bocadinho.
Quanto aos Óscares, nunca vi uma cerimónia na minha vida, este ano acho que nem vi nenhum dos filmes nomeados e prefiro mesmo ver a listinha dos vencedores no dia seguinte e as bloggers fofinhas do nosso Portugal a fazerem um resumo dos trapinhos mais e menos amanhados da noite.
Duas considerações sobre os Óscares:
Aquela Dakota coisinho do Grey é um pãozinho sem sal que mete dó. Reencarnou na outra (sou óptima com nomes) da saga dos vampiros?! E aquela pratinha de Ferrero Rocher que ela vestiu? Credo!
Não sendo fã acérrima da Carolina Patrocínio, não posso deixar de dizer que sim, senhora. Elegância não tem de ser transparências, maminhas de fora e rachas até ao sovaco.
28/02/2017
04/02/2017
Resultado do Mini Giveaway
Obrigada a todas/todos os que participaram e obrigada pelas sugestões de assuntos que me deram. Espero que os vossos desejos para 2017 se realizem!
Vamos ao que interessa, quem venceu este mini giveaway e vai receber um sortido de amostras é:
FÁTIMA GONÇALVES
Vou mandar um email à Fátima a pedir os dados de envio. Mais uma vez, agradeço a vossa participação.
Vamos ao que interessa, quem venceu este mini giveaway e vai receber um sortido de amostras é:
FÁTIMA GONÇALVES
Vou mandar um email à Fátima a pedir os dados de envio. Mais uma vez, agradeço a vossa participação.
A minha cara é mesmo perfeita e simétrica!
Sempre que me aparece uma borbulha de um lado da cara, aparece também do lado oposto. Só para ficar tudo compostinho e aos pares. Não é maravilhoso?
Subscrever:
Mensagens (Atom)




