08/01/2017

Compras no Intermarché

A minha mãe adora o Intermarché. Eu frequento mais a concorrência, por hábito. Para mim é simples e rápido ir ao supermercado a que vou sempre porque não gosto de perder muito tempo à procura de produtos e corredores e a correr atrás de funcionários para perguntar coisas.

No entanto, quando a youzz me convidou para experimentar a loja online do Intermarché não quis perder a oportunidade.

Apesar da loja online estar a funcionar por todo o país, para esta campanha a oferta limitava-se a algumas zonas à volta do Porto e Lisboa. Como nenhuma das lojas fazia entrega ao domicílio na minha zona, optei pela recolha no Drive da loja que escolhi.

O processo de registo e compra correu muito bem. Recebi um email de confirmação e no dia que escolhi para levantar as compras recebi também uma mensagem a informar que a encomenda já estava pronta para recolher.

Basicamente, o processo de recolha consiste em conduzir pela zona do Drive, pagar e meter as compras no carro. Estava tudo ensacado, os frescos no frigorífico, enfim, foi rápido e fácil.

Só tenho dois reparos a fazer. Quando sou eu a ensacar as minhas compras, coloco sempre os produtos de higiene e limpeza separados do resto das compras, por causa do cheiro e para prevenir qualquer acidente que possa acontecer. Comprei champô e amaciador e vinham no mesmo saco que o resto das coisas. A outra coisa, foi um engano num dos produtos. Eu pedi cajus neutros (sem sal) e recebi com sal, mas confesso que a embalagem é pouco explícita. Tem sempre de se ler as letrinhas pequenas atrás para se ter a certeza que é o certo.

No geral, fiquei bastante satisfeita com a experiência.



#youzz
#intermarche
#youzzintermarche

Sem comentários:

Enviar um comentário