07/01/2017

A minha opinião sobre a Showroomprive

Lembram-se de vos ter contado que a trnd me tinha convidado (e a mais 499 pessoas ou coisa que o valha, que eu não sou uma blogger fina, ok?) para experimentar o site da Showroomprive?

Pois bem, aqui vai o relato da minha experiência.

Recebi o meu código promocional e lá fui toda contente espreitar os produtos disponíveis. Muita escolha, minha gente, muita escolha. Algumas marcas desconhecia, mas havia uma boa seleção de marcas daquelas que não são para toda a gente, se é que me entendem, e a preços bem jeitosos (pesquisei os que me interessavam para confirmar que estava mesmo a fazer um bom negócio). Não precisava de nada em concreto, por isso, procurei alguma coisa para me mimar, que também mereço, não é? Acabei por escolher três produtos (já mostro mais lá para baixo) e tentei colocar o pedido. Bom, no telemóvel não consegui colocar todos os artigos no carrinho. Desisti e passei para o computador. Aqui não tive problemas. Li um pouco sobre a Showroomprive online e sobre as queixas/ elogios dos clientes. Uma delas era o facto dos pedidos demorarem a chegar. Reparei que muitos artigos não estão disponíveis para envio imediato, mas as datas estão indicadas em cada artigo, por isso, uma pessoa já sabe ao que vai. Uma das coisas que não gostei foi o facto de ao colocar um pedido de três artigos ter de pagar portes separados para cada artigo. Não seria mais fácil, barato e ecológico mandar tudo junto?

Fiquei a aguardar os pedidos e passado algum tempo fui notificada do envio dos pedidos e pensei sinceramente que num par de dias recebia os artigos. E aqui confesso que fiquei um pouco decepcionada. A partir da data de envio, demoraram mais de uma semana a chegar, um deles quase duas. Habituada que estou a encomendas da Wook a chegarem em 48 horas, não fiquei muito impressionada. Enfim, todas os artigos chegaram fora do prazo de entrega previsto. Não me fez diferença porque não precisava realmente dos artigos, mas seria chato se quisesse os artigos para um determinado evento, um aniversário, etc e estivesse a contar que chegassem dentro do prazo.

Um dos produtos chegou danificado. Oh... Acontece, certo? Era um sérum para o cabelo e a caixa vinha toda babada por dentro apesar da embalagem não estar partida. De imediato, tirei fotos e enviei para o email que estava no site. Aguardei uns 3 dias e nada. Entrei em contacto. Pronto, não foi fácil conseguir que me atendessem, confesso. Num dos dias nem sequer fazia ligação, mas no dia seguinte lá falei com um senhor. Expliquei tudo e disse-me que estavam com muito trabalho por se tratar de Dezembro. Até aqui tudo bem. Informou-me que o email que eu tinha não era o correcto e reenviei naquele mesmo momento para o email que me indicou. Seria de esperar que tratasse do assunto de imediato, mas não foi o que aconteceu. Disse-me que iam analisar a situação e que entravam em contacto. Mais de uma semana depois, nada. Voltei a ligar e uma senhora (muito mais despachada) procurou o meu email e informou-me que tinha acabado de fazer o reembolso e que o dinheiro estaria na minha conta nos próximos dias. Assim sim! E, de facto, num par de dias recebi o reembolso.

Resumindo:

Pontos fortes: Grandes marcas, preços pequenos, muita variedade para miúdos, graúdos, casa, etc...

Pontos fracos: O serviço de entrega a passo de caracol e a dificuldade em contactar o apoio ao cliente e obter uma resposta.

Apesar da experiência não ter corrido a 100%, não posso dizer que tenha riscado a Showroomprive da minha vida. Estes percalços podem acontecer. Importante é ter uma equipa que resolva os problemas rapidamente quando eles acontecem, mas se não acontecerem melhor ainda.
Ainda estão a tempo de usar um dos descontos de 20% que tenho para vos oferecer. Contactem-me se quiserem experimentar e eu envio o código promocional exclusivo.

Vamos espreitar as compras?

Um sérum para o cabelo com óleos orgânicos de argão e macadâmia da marca israelita Arganicare. Adoro a embalagem (não peçam é para ver por dentro que está um nojo) e o produto é bem guloso.


Ácido salicílico a 2% da marca francesa Etat Pur para quando a minha cara se arma em ai-vamos-fingir-que-tenho-quinze-anos.


E uma mala (ainda não me habituei a chamar carteira à mala...) da marca italiana Andrea Cardone. Considerando o tamanho da dita cuja, quero ver quem é que vai transportar os óculos e o telemóvel do meu rapaz mais velho (aka marido) e o telemóvel e a PSP do meu rapaz mais novo.



#trnd
#showroomprive
#arganicare
#etatpur
#andreacardone

1 comentário:

  1. utilizo muitas vezes o showroomprive para compras online. Concordo quando falas dos prazos e evito ao máximo comprar coisas para oferecer em aniversários ou assim. Pois eles demoram bastante a entregar. No entanto nunca fiquei desiludida com nenhum produto (felizmente) e vem sempre tudo de acordo com o descrito por eles. Uma grande falha do site é que não podes mesmo fazer compras de gamas separadas. Tens de finalizar uma compra de uma gama para puderes executar a de outra, isso sim é bastante aborrecido

    ResponderEliminar