07/12/2016

Boa notícia da semana

A boa notícia da semana parece ser a criação do site e da linha Saúde Animal 24.

Para quem é "mãe" ou pai" de patudos, acho que vai ser uma mais valia ter alguém que possa aconselhar em caso de necessidade.

Apesar de termos a nossa veterinária já há alguns anos, desde que mudámos de casa que deixou de ficar a apenas 10 m de caminho e fora de horas sinto-me um bocado acanhada em telefonar se for só para uma pergunta ou para esclarecer uma dúvida.

Portanto, acho uma óptima ideia. Gosto muito! Mas espero não haver motivos para ter de ligar muitas vezes.

http://saudeanimal24.pt/




(clicar na imagem para aceder ao site)

05/12/2016

Uma prendinha de Natal antecipada

Aqui há uns tempos, fui contactada pela trnd para participar no projecto Showroomprive. Acabei por ser uma das seleccionadas para experimentar o site. Yupi!!! Estou sempre a ver referências a este site noutros blogs e até já estava registada (e nem me lembrava), mas nunca tinha feito nenhuma compra.

As minhas compras devem estar mesmo, mesmo a chegar e nessa altura farei um post sobre a minha experiência com o site, mas enquanto não chegam, tenho para oferecer 25 códigos promocionais exclusivos que dão 20% de desconto em compras no site. Bem a calhar para o Natal, hã? Os códigos são válidos apenas para uma utilização, o que significa que não posso simplesmente postar aqui, porque a primeira pessoa a usar impossibilita que as outras usem. MAS, se quiserem usufruir do desconto, não se acanhem: mandem mensagem ou email e eu mando-vos o código de volta. Combinado?

http://www.showroomprive.pt/

#trnd
#showroomprive

Assim um bocadinho a atirar para o ridículo

Não gosto nada daquelas mensagens no final dos emails a dizer: Mensagem enviada do meu iPhone/Windows XPTO/Blackberry/Telemóvel qualquer. Não vejo a utilidade de ter a informação do dispositivo da outra pessoa, nem sequer tenho activada essa opção no meu telemóvel.

Agora, mesmo ridículo é receber um email com a informação: Mensagem enviada do meu iFhone.

Pronto, era isto então.