Pages
Início
Sobre mim
Contacto
Favoritos
12/11/2016
Pensei que não vivia o suficiente para ver este dia acontecer
E olhem que já é o meu 10º ano nisto.
O dia em que vou à escola para a reunião intercalar e que só recebo elogios do meu rapaz. Nem uma queixa, nada.
O mundo está, de facto, a mudar!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário