Pages
Início
Sobre mim
Contacto
Favoritos
16/10/2016
Pequenas Coisas #2
Uma mensagem de uma amiga a perguntar se quero um saco cheiiiinho de livros.
Quero lá agora!
2 comentários:
Nerd
9 de novembro de 2016 às 09:48
Eu quero!!!
Responder
Eliminar
Respostas
Heidi
12 de novembro de 2016 às 12:07
Eu tenho! Muahahah!
Eliminar
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Eu quero!!!
ResponderEliminarEu tenho! Muahahah!
Eliminar