Antes que venham dizer que somos umas bestas, todos os nossos animais são acarinhados, alimentados, vão ao vet, têm as vacinas e as desparasitações todas em dia.
Este fim de semana, de repente, a nossa rasteirinha barbuda juntou-se aos irmãos que partiram o mês passado.
Mas que raio! Este blog parece um obituário!

Sem comentários:
Enviar um comentário