19/09/2016

Serviço público, minhas senhoras!

Sucede que tinha um evento na semana passada e precisava muito de um vestido ou conjunto saia/blusa em branco. Acontece também que em Setembro a escolha de brancos não é muito grande (nas lojas online é maior, mas não havia tempo para isso). Depois de voltas e voltas, lá encontrei um vestido muito ao meu estilo, além de bom, bonito e barato. Só tinha um problema: o decote nas costas era muito profundo, o que não permitia usar qualquer tipo de soutien normal. A idade e a maternidade também já não permitem vestidinhos sem soutien. Acabei na Tezenis, a comprar um soutien de silicone e a rezar que não me saltasse uma copa a qualquer momento. Já tinha lido por aí que aquilo era um horror, mas decidi arriscar, até porque não tinha tempo, nem paciência para andar à procura de outras opções. Minhas senhoras, não só funcionou como recomendo! Primeiro estranha-se, depois entranha-se. A princípio é um pouco desconfortável, se se estiver constantemente a pensar que ele vai saltar disparado, mas, depois de nos esquecermos dele, é como outro soutien qualquer. Aguentou uma tarde e uma noite, sem se mexer um milímetro. Tudo a meter as costas ao léu!

[PS. Diz que lavadinho após cada utilização pode ser usado até 10 vezes. Veremos...]

2 comentários:

  1. Não experimentei ainda, mas depois deste post fiquei mais convencida :)

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estava com receio, mas fiquei maravilhada.

      Beijinhos

      Eliminar