A nossa vizinha, sensibilizada com o facto de termos perdido dois patudos no espaço de dias, decidiu arranjar-nos um novo inquilino. Não estava a pensar arranjar um tão depressa, mas quem resiste a estes olhitos "azules"?
Nem de propósito, esta semana recebi o livro O Novo Inquilino. Ele ficou entusiasmado com a leitura...

E vai muito bem, estufado com batatas!! :p
ResponderEliminarBrincadeira.... :D
(com esparguete também é bom! :p)
Seja bem vindo o sr novo inquilino!
Disparate! Um bicho tão piqueno não tem nada que comer. Tem de engordar um bocadinho primeiro. ;)
EliminarMas que coisinha mais fofa!! Parabéns ;)
ResponderEliminarBeijinhos
Lina Soares
http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/
Uma pestinha é o que é! :D
Eliminar