Desde pequena que tenho um problema com escadas. Na casa dos meus pais havia duas escadas, uma na frente e outra nas traseiras, e, com regularidade, caía, quer a subir quer a descer. Uma tristeza!
Hoje, levantei-me, cheguei às escadas e enfiei-me escada abaixo com espalhafato! Patum pum pum!

Sem comentários:
Enviar um comentário