:(Tenho a certeza que viveu plenamente e com amor. Custa sempre mas irá estar sempre aqui <3 não é?
Para sempre <3
Dão-nos tantas alegrias e deixam-nos tanta dor com a sua ausência :( Beijinho e forçaLina Soareshttp://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt
O pior é mesmo quando partem... :(
:(
ResponderEliminarTenho a certeza que viveu plenamente e com amor. Custa sempre mas irá estar sempre aqui <3 não é?
Para sempre <3
EliminarDão-nos tantas alegrias e deixam-nos tanta dor com a sua ausência :( Beijinho e força
ResponderEliminarLina Soares
http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt
O pior é mesmo quando partem... :(
Eliminar