Fiz os 4 anos da escola primária em turmas mistas numa escolinha de aldeia composta por uma sala, um alpendre e um WC e nunca tive problemas de aprendizagem. Aliás, sempre fui boa aluna e entre os meus colegas havia outros bons alunos. Se acho que é o ideal? Claro que não! É o fim do mundo? Não me parece...
Acho que depende muito do professor, se o método for bom, também não vejo qualquer problema :)
ResponderEliminarBeijinhos
Lina Soares
http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/
Parece-me que sim... Beijinhos.
Eliminar