Pages
Início
Sobre mim
Contacto
Favoritos
18/08/2016
Amor de Cão
É sair de casa, voltar 15 minutos depois e ter um cão tão feliz, que mais parece que estive fora 15 anos.
2 comentários:
S*
23 de agosto de 2016 às 13:07
Sempre uma loucura!
Responder
Eliminar
Respostas
Heidi
1 de setembro de 2016 às 22:57
Amor de cão é top!
Eliminar
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sempre uma loucura!
ResponderEliminarAmor de cão é top!
Eliminar