Pages
Início
Sobre mim
Contacto
Favoritos
18/08/2016
Amor de Cão
É sair de casa, voltar 15 minutos depois e ter um cão tão feliz, que mais parece que estive fora 15 anos.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)