06/07/2016

Mescla de Temáticas (mais ou menos sem interesse para a humanidade)

Desde já as minhas sinceras desculpas pela chuva de 2ª feira. Tudo da minha inteira responsabilidade! É que lembrei-me de lavar o carro no Domingo. Estava na cara que ia chover logo em seguida. Ah, e o carro está uma bodega de sujo outra vez, mas não se preocupem. Para já fica assim. Podem tirar as havaianas do armário.

Os parquímetros ao pé do Hospital D. Estefânia comem as moedas a pessoas fofinhas como eu. Pode acontecer convosco também. Aconteceu mais do que uma vez, em maquinetas diferentes e com mais do que uma moeda. Não vai lá com murros! Fazem-se de mortos...

Pais que agasalham as crianças no Inverno (ou em qualquer altura do ano) como se fossem para a Sibéria por causa das broncopneumonias, mas que depois levam os meninos para a praia no período entre as 12h e as 16h. O sol também não faz broncopneumonias, não é? E deixa os meninos coradinhos... (suspiro) É uma coisa que me faz espécie.

E esta moda nova da condução? Aquilo do risco a dividir as faixas é só psicológico. Se forem metade na faixa contrária, o outro que se encolha. Está sempre a acontecer-me agora, carros metade na minha faixa e eu quase a galgar para a valeta. E carros pela esquerda como se estivessem a conduzir no Reino Unido? Também já me aconteceu mais do que uma vez. E eu a pensar, mas que raio é que o homem está aqui a fazer?

Enfim, coisas que acontecem na vida das pessoas...


Sem comentários:

Enviar um comentário