08/07/2016

Isto faz algum sentido?

Na outra casa onde vivíamos, como conhecíamos os antigos inquilinos, quando recebíamos correio para eles, guardavamos e eles passavam a buscar de vez em quando. Aqui não conhecemos os inquilinos anteriores e a senhoria não sabe para onde foram. Passados 3 meses, continuamos a receber imenso correio para eles e o que eu estava a fazer, na minha santa ingenuidade, era marcar como desconhecido ou mudou-se naquela caixinha de texto na traseira do envelope e depois deixava num qualquer marco do correio. Hoje, como fui aos CTT enviar o prémio do giveaway, entreguei no balcão. Ao que parece, andei a perder o meu tempo. Disse a senhora que não podia aceitar as cartas, porque eles entregaram o correio na morada indicada e que a partir daí a responsabilidade é minha. Quando perguntei à senhora o que é suposto eu fazer com essa responsabilidade, ela respondeu que ou pego no correio e deito no lixo (está muito bem, então) ou meto cada cartinha em seu envelope e envio para os respectivos remetentes. Então, mas eu é que tenho de fazer isso?! Isto para mim não tem jeito nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário