Pages
Início
Sobre mim
Contacto
Favoritos
07/06/2016
Vida boa sei eu quem a tem!
É muito difícil uma pessoa conseguir trabalhar quando todos os meus ajudantes peludos estão a gozar a siesta. Desde manhã. Uns ao sol, outros à sombra, na cama, no sofá,... Sim, são muitos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário