Há imenso tempo que andava para deitar as mãos à embalagem de papel de Origami que ali tinha, mas o tempo livre é sempre curto para tudo. Hoje foi o dia! Destas mãos trapalhonas saíram estas "obras de arte" (assim mesmo entre aspas, que isto requer um certo jeitinho e está na cara que a prática também não é demais).
A boa notícia é que tenho uma embalagem extra e que um de vós pode fazer Origami também. Basta pesquisarem um pouco online para aprender como fazer e os miúdos também vão gostar.
A embalagem contém 20 folhas de 15cm x 15cm em 10 padrões diferentes ao estilo tradicional Coreano como podem ver nas imagens.
Regras de Participação:
- Ser seguidor do blog
- Fazer Like na página do Facebook do Horas Extra
- Partilhar o passatempo de forma pública no facebook e marcar 3 amigos (se tiverem dúvidas quanto à partilha pública do passatempo, vejam este post)
- Preencher o formulário neste link: http://goo.gl/forms/7lKNJtxwoNI0EMAY2
Participações válidas até dia 02/07/2016 às 23h59 e limitadas a uma participação por pessoa. O vencedor será escolhido através do site random.org.
Boa sorte!

a participar
ResponderEliminar