13/02/2016

Até pagava era para não trabalhar numa empresa assim!

Um destes dias recebi um email a convidar-me para uma entrevista de emprego no dia tal, à hora tal. Respondi educadamente que nesse dia ia ser hospitalizada e perguntei se haveria possibilidade de adiarmos uns dias.
Em resposta, disseram-me que a marcação de entrevistas está dependente não da minha agenda, mas da agenda deles, que a data marcada era aquela se eu quisesse ir, caso não quisesse ficava sem efeito.
Eu realmente percebo que as pessoas têm as suas agendas e isso tudo. E querer ir, eu até podia querer, mas o que acontece? Não consigo estar hospitalizada e numa entrevista ao mesmo tempo. Bom, na verdade, depois desta resposta não tenho vontade de ter qualquer contacto com esta empresa ou este tipo de gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário