Um boião de L'Oréal Revitalift Laser X3 (que a idade não perdoa!) da Youzz. Vou começar a usar para poder partilhar a minha opinião.
Tenho amostras e vales de desconto de 5€! Se alguém tiver interesse, mande mensagem, email ou comunique de alguma maneira.

Sem comentários:
Enviar um comentário