12/09/2015

Desafio

Aqui há uns meses a São do blog Experimentei desafiou-me a responder a este desafio. Com um certo (!) atraso aqui estão as respostas:


7 coisas a fazer antes de morrer

1.            Conhecer todos os continentes
2.            Plantar uma árvore
3.            Escrever um livro
4.            Ter mais filhos
5.            Aprender a cozinhar (em condições)
6.            Aprender a relaxar
7.            Levar o mais velho ao Japão

7 coisas que mais digo
        1.            Arruma o teu quarto
2.            Despacha-te, filho!
3.            Fuck, fuck, fuck!
4.            Tenho que passar a ferro
5.            O que raio se passou aqui?
6.            What the fuck?!
7.            Está tudo louco?!

7 coisas que faço bem

            1.           Conduzir
2.            Organizar
3.            Limpar a casa
4.            Biscoitos caseiros
5.            Folhas de cálculo
6.            Dormir
7.            Esquecer-me dos biscoitos no forno

  
7 coisas que não faço bem

1.            Desenhar 
2.            Dançar
3.            Acordar cedo
4.            Esperar
5.            Cantar
6.            Maquilhagem com Eyeliner
7.            Tocar instrumentos musicais

7 coisas que me encantam

1.            Pés de bebés
2.            Animais
3.            Neve a cair
4.            A sensação do avião a aterrar num país onde nunca estive
5.            Música triste
6.            Bolinhos e biscoitos feitos em casa
7.            O desconhecido

7 coisas que eu amo

1.            O meu filho 
2.            As minhas sobrinhas
3.            Os meus animais
4.            Viajar
5.            Ler
6.            Cantar
7.            Andar de avião

7 coisas de que eu não gosto

1.            Marisco
2.            Coisas verdes
3.            Indecisões
4.            Esperar um par de horas sempre que vou ao médico
5.            Vinho
6.            Mostarda, Ketchup e Maionese
7.            Azeitonas

7 blogues que eu indico

Fiquem à vontade para responder também. 

2 comentários: