Não podia ter vindo em melhor altura, pois pintei o cabelo em Dezembro e estava mesmo a precisar de tratar do assunto. Escolhi a tonalidade amêndoa, porque é apenas um pouco mais clara do que o meu tom natural, o que permite dar um brilho à cor, sem fazer grande diferença das raízes quando elas começam a crescer.
Então e o que tenho eu a dizer? Bom, a cor é óptima e muito natural. Pedi ajuda a uma amiga para a aplicação e correu tudo muito bem. A coloração cheira bem e não deixa aquelas marcas estranhas nas orelhas e na testa que algumas deixam. No geral, estou muito satisfeita. Só tenho um contra a apontar. Acho que as pontas ficaram um pouco secas. Não sei se tem alguma relação com a coloração ou não.
Podem ver abaixo a cor e o interior da caixinha. Querem ver fotos do antes e do depois? Hum, talvez num próximo post.
| 7.0 Amêndoa |
| Kit completo |

Olá
ResponderEliminarGostava imenso de ver o antes e o depois, porque era essa mesmo o numero de coloracao da l'Oreal que estou tentada a comprar
Fico a aguardar ;)
Beijinho :**
http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt
Olá Katia,
EliminarAcho que perdi essas fotos, mas posso dizer que tanto essa cor como a que usei depois que é um número acima são bastante boas.
Beijinhos.