27/05/2015

As voltas que a p*ta da vidinha dá

Se há um ano (um ano bem merdoso - pardon my french- por sinal) me dissessem que um ano depois estaria em Nova Iorque, eu riria mesmo com muita vontade. Era até capaz de me mandar para o chão de tanto rir. But now, here I am. This is New York, bitch!

Um prodígio

Mais uma vez fui seleccionada para uma campanha da Youzz. Desta vez, o produto a experimentar era uma coloração L'Oréal Prodigy, de que toda a gente fala.
Não podia ter vindo em melhor altura, pois pintei o cabelo em Dezembro e estava mesmo a precisar de tratar do assunto. Escolhi a tonalidade amêndoa, porque é apenas um pouco mais clara do que o meu tom natural, o que permite dar um brilho à cor, sem fazer grande diferença das raízes quando elas começam a crescer.

Então e o que tenho eu a dizer? Bom, a cor é óptima e muito natural. Pedi ajuda a uma amiga para a aplicação e correu tudo muito bem. A coloração cheira bem e não deixa aquelas marcas estranhas nas orelhas e na testa que algumas deixam. No geral, estou muito satisfeita. Só tenho um contra a apontar. Acho que as pontas ficaram um pouco secas. Não sei se tem alguma relação com a coloração ou não.


Podem ver abaixo a cor e o interior da caixinha. Querem ver fotos do antes e do depois? Hum, talvez num próximo post.



7.0 Amêndoa

Kit completo

14/05/2015

Acabam com o raio do Português e agora isto?!

Mas qual Martine?!

#somostodosAnita

Pois então, é assim

Um cabelo branco enorme mesmo aqui à frente onde todos o podiam ver, menos eu que sou meio pitosga e não dei por nada.

Ah, não era para arrancar?! Já vamos tarde!

13/05/2015

01/05/2015

Pensamento assim a atirar para o profundo

Um dia, a vida atira-te para fora da zona de conforto e percebes que não assim tão mau como pensavas e que já lá devias estar há muito tempo.