27/05/2015
As voltas que a p*ta da vidinha dá
Se há um ano (um ano bem merdoso - pardon my french- por sinal) me dissessem que um ano depois estaria em Nova Iorque, eu riria mesmo com muita vontade. Era até capaz de me mandar para o chão de tanto rir. But now, here I am. This is New York, bitch!
Um prodígio
Mais uma vez fui seleccionada para uma campanha da Youzz. Desta vez, o produto a experimentar era uma coloração L'Oréal Prodigy, de que toda a gente fala.
Não podia ter vindo em melhor altura, pois pintei o cabelo em Dezembro e estava mesmo a precisar de tratar do assunto. Escolhi a tonalidade amêndoa, porque é apenas um pouco mais clara do que o meu tom natural, o que permite dar um brilho à cor, sem fazer grande diferença das raízes quando elas começam a crescer.
Então e o que tenho eu a dizer? Bom, a cor é óptima e muito natural. Pedi ajuda a uma amiga para a aplicação e correu tudo muito bem. A coloração cheira bem e não deixa aquelas marcas estranhas nas orelhas e na testa que algumas deixam. No geral, estou muito satisfeita. Só tenho um contra a apontar. Acho que as pontas ficaram um pouco secas. Não sei se tem alguma relação com a coloração ou não.
Podem ver abaixo a cor e o interior da caixinha. Querem ver fotos do antes e do depois? Hum, talvez num próximo post.
Não podia ter vindo em melhor altura, pois pintei o cabelo em Dezembro e estava mesmo a precisar de tratar do assunto. Escolhi a tonalidade amêndoa, porque é apenas um pouco mais clara do que o meu tom natural, o que permite dar um brilho à cor, sem fazer grande diferença das raízes quando elas começam a crescer.
Então e o que tenho eu a dizer? Bom, a cor é óptima e muito natural. Pedi ajuda a uma amiga para a aplicação e correu tudo muito bem. A coloração cheira bem e não deixa aquelas marcas estranhas nas orelhas e na testa que algumas deixam. No geral, estou muito satisfeita. Só tenho um contra a apontar. Acho que as pontas ficaram um pouco secas. Não sei se tem alguma relação com a coloração ou não.
Podem ver abaixo a cor e o interior da caixinha. Querem ver fotos do antes e do depois? Hum, talvez num próximo post.
| 7.0 Amêndoa |
| Kit completo |
Publicada por
Heidi
à(s)
00:29
Etiquetas:
Youzz
2 comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
14/05/2015
Pois então, é assim
Um cabelo branco enorme mesmo aqui à frente onde todos o podiam ver, menos eu que sou meio pitosga e não dei por nada.
Ah, não era para arrancar?! Já vamos tarde!
Ah, não era para arrancar?! Já vamos tarde!
13/05/2015
Agarrem-me imediatamente ou eu escrevo já 10 posts para compensar o tempo perdido!
E chá verde? Sou só eu que fico um bocadinho histérica com aquilo ou acontece a toda a gente?
É a vidinha no campo...#2
E o raio do sapo que insiste em enfiar-se cá em casa semana sim semana não?
Ai, que canseira!
Durante quantos anos é que uma pessoa tem de dizer não para que a outra perceba? Sim, eu disse ANOS.
Alerta gente esquisita!!!
Alerta gente esquisita!!!
01/05/2015
Pensamento assim a atirar para o profundo
Um dia, a vida atira-te para fora da zona de conforto e percebes que não assim tão mau como pensavas e que já lá devias estar há muito tempo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
