Adoro decoração! Mais do que os saldos das lojas de roupa ou os blogs de moda, gosto dos saldos do Ikea e de dar uma vista de olhos a blogs e sites de decoração.
Com regularidade, tenho de mudar qualquer coisa. Não necessariamente
comprar, mas às vezes as pequenas alterações fazem toda a diferença.
Quando vim morar para esta casa, ela já tinha a maior parte das coisas e, para falar a verdade, também não tinha muitas possibilidades de fazer uma mudança total, por isso as mudanças foram feitas e continuam a ser feitas a pouco e pouco.
Já passei por várias fases. Tive a fase mobília preta. Por Deus, assim que se limpa o pó está pronta para limpar outra vez! Um horror! Agora estou numa fase mais suave. Gosto muito do estilo mid-century, mas infelizmente não sou grande coisa a restaurar. Enfim, acho que a nossa casa deve expressar aquilo que somos e ser um sitio onde nos sentimos bem, mas também ser funcional e provocar o menor stress possivel com a sua manutenção.
Nunca tive uma divisão para decorar do zero, por isso, é com algum entusiasmo que encaro a decoração do quarto da minha sweet little girl. Não tivesse eu o que fazer e podia passar dias a saborear detalhes e a tirar ideias no Pinterest... [suspiro]
Cama de ferro ou madeira? Cores claras ou cores fortes? Clássico ou moderno? Ah, todo um mundo à distância de um clique!
Quer-me parecer que a partir de agora vão começar a levar com fotos dos quartos mais fofos desta internet.

Sem comentários:
Enviar um comentário