27/03/2015
Coisas que...enfim...
Levantei-me por volta das 6h da manhã para pôr a bicharada na rua. Não acendi a luz e mal abri os olhos para poder voltar a deitar-me e dormir mais um bocadinho. Calcei a boa da pantufa UGG-style e lá fui eu a questionar-me por que razão é que o botão lateral, que deve estar do lado de fora do pé, estava no lado esquerdo em ambos os pés. Pois que calcei duas pantufas esquerdas, uma minha, uma do meu rapaz... De cores e tamanhos diferentes. Humpf!
Publicada por
Heidi
à(s)
00:11
Etiquetas:
Daily life
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário