As minhas desculpas pela demora na publicação do resultado Passatempo de Natal.
Quem é que vai tomar banhos de espuma à maluca, em breve?
É a PAULA MARQUES!!!
Parabéns, Paula! Vou enviar um email a pedir os dados para o envio do prémio.
Para quem não ganhou desta vez, boa sorte para os próximos!


Sem comentários:
Enviar um comentário