As minhas desculpas pela demora na publicação do resultado Passatempo de Natal.
Quem é que vai tomar banhos de espuma à maluca, em breve?
É a PAULA MARQUES!!!
Parabéns, Paula! Vou enviar um email a pedir os dados para o envio do prémio.
Para quem não ganhou desta vez, boa sorte para os próximos!
10/01/2015
06/01/2015
A caminho da reforma
Tenho dois telemóveis muito velhinhos. Quando eu digo velhinhos, acreditem no que eu digo: um tem mais de 8 anos, o outro mais de 6. Esqueçam lá apps, acesso à internet, screentouch, fotos em bom e essas coisas todas. Até os miúdos da Primária têm telemóveis mais modernos do que eu!
2015 será o ano da reforma. Finalmente, vou deixar de ser uma infoexcluída. Ai, que emoção!
2015 será o ano da reforma. Finalmente, vou deixar de ser uma infoexcluída. Ai, que emoção!
05/01/2015
It's just another manic Monday*
* ou coisas que eu gosto para alegrar a minha segunda feira
![]() |
| Nikola Jewelry |
![]() |
| Sandra Smith Handmade |
![]() |
| Tales from the Earth |
04/01/2015
Accomplishment Jar
Até aos últimos 2 ou 3 anos, costumava fazer uma lista de desejos/ objetivos para o ano seguinte no dia da passagem de ano. Depois guardava a lista e nunca mais me lembrava dela até à passagem de ano seguinte. Alguns eram cumpridos, outros 12 meses depois já não faziam qualquer sentido.
Por isso, gostei desta ideia da accomplishment jar: um frasco, que pode ser simples ou decorado, onde se vão guardando as coisas boas, os objetivos atingidos, etc..., que aconteceram ao longo do ano. No final do ano, quando se abrir o frasco, vai ser possível recordar todas as coisas boas do ano.
Estou capaz de fazer uma coisa destas!
Por isso, gostei desta ideia da accomplishment jar: um frasco, que pode ser simples ou decorado, onde se vão guardando as coisas boas, os objetivos atingidos, etc..., que aconteceram ao longo do ano. No final do ano, quando se abrir o frasco, vai ser possível recordar todas as coisas boas do ano.
Estou capaz de fazer uma coisa destas!
Eu sei que o Natal já lá vai, mas...
... tenho de fazer esta reclamação. Desde que fui mãe (many moons ago), que deixei de ter direito a prendas de Natal. As pessoas limitam-se a dar prendas ao meu filho e esperam que eu também fique contente. Claro que fico contente por ele receber prendas, mas então e eu? Ai, agora já não tenho direito? É que nem um par de meias! Pfft!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





