10/01/2015

Resultado do Passatempo de Natal

As minhas desculpas pela demora na publicação do resultado Passatempo de Natal.

Quem é que vai tomar banhos de espuma à maluca, em breve?

É a PAULA MARQUES!!!





Parabéns, Paula! Vou enviar um email a pedir os dados para o envio do prémio.

Para quem não ganhou desta vez, boa sorte para os próximos!

06/01/2015

A caminho da reforma

Tenho dois telemóveis muito velhinhos. Quando eu digo velhinhos, acreditem no que eu digo: um tem mais de 8 anos, o outro mais de 6. Esqueçam lá apps, acesso à internet, screentouch, fotos em bom e essas coisas todas. Até os miúdos da Primária têm telemóveis mais modernos do que eu!

2015 será o ano da reforma. Finalmente, vou deixar de ser uma infoexcluída. Ai, que emoção!



04/01/2015

Accomplishment Jar

Até aos últimos 2 ou 3 anos, costumava fazer uma lista de desejos/ objetivos para o ano seguinte no dia da passagem de ano. Depois guardava a lista e nunca mais me lembrava dela até à passagem de ano seguinte. Alguns eram cumpridos, outros 12 meses depois já não faziam qualquer sentido.

Por isso, gostei desta ideia da accomplishment jar: um frasco, que pode ser simples ou decorado, onde se vão guardando as coisas boas, os objetivos atingidos, etc..., que aconteceram ao longo do ano. No final do ano, quando se abrir o frasco, vai ser possível recordar todas as coisas boas do ano.

Estou capaz de fazer uma coisa destas!





Eu sei que o Natal já lá vai, mas...

... tenho de fazer esta reclamação. Desde que fui mãe (many moons ago), que deixei de ter direito a prendas de Natal. As pessoas limitam-se a dar prendas ao meu filho e esperam que eu também fique contente. Claro que fico contente por ele receber prendas, mas então e eu? Ai, agora já não tenho direito? É que nem um par de meias! Pfft!