Sabem aquela coisa que acontece aos miúdos quando nasce um irmão, por exemplo? Parece que desaprendem o que tinham aprendido, voltam a precisar de fraldas, etc... A minha cadela está a ter um ataque desse tipo, mas não lhe nasceu nenhum irmão. Na última semana, fez um xixi de excitação em cima da cama (da minha, não da dela, argh!), roeu o tubo do aspirador e agora dá-lhe para acender e apagar a luz da cozinha com o focinho continuamente. É como se estivessemos numa discoteca, até lhe deitarmos a mão. Que canseira!

Sem comentários:
Enviar um comentário