Aqui vai o Passatempo de Natal Horas Extra.
O prémio desta vez são dois Bubble Baths natalícios da Oriflame para aproveitarem um momento de relax no rescaldo das festas.
Regras de Participação:
- Ser seguidor do blog
- Fazer Like na página do Facebook do Horas Extra
- Partilhar o passatempo de forma pública no facebook e marcar 3 amigos (se tiverem dúvidas quanto à partilha pública do passatempo, vejam este post)
- Deixar um comentário neste post
- Preencher o formulário abaixo
Participações
válidas até dia 06/01/2015 às 23h59 e limitadas a uma participação por
pessoa. O vencedor será escolhido através do site random.org.

Não vou participar...
ResponderEliminarEra só isso.
Não, espera.
Feliz Natal :)
Feliz Natal! :D
Eliminarparticipo
ResponderEliminarEstou a participar! Bom Ano de 2015 :)
ResponderEliminarAdorei o passatempo espero ter sorte do meu lado.
ResponderEliminarexcelente passatempo :)
ResponderEliminarParticipo! Bom Ano de 2015!!
ResponderEliminarA participar, obrigada e Bom Natal.
ResponderEliminarAdorava experimentar! Amo a Oriflame :)
ResponderEliminarFeito!
ResponderEliminarQue belo prémio
ResponderEliminarA participar. Prémios tão bons!
ResponderEliminarParticipo :)
ResponderEliminarAgradeço a oportunidade que nos está a dar de receber estes dois Bubble Baths natalícios da Oriflame
ResponderEliminarBom passatempo :)
ResponderEliminarParticipo! Boa sorte a todos!
ResponderEliminaroh que passatempo mais fofo
ResponderEliminarboa sorte a todos e obrigada pelo passatempo
Bom prémio ..... cheiro a Natal
ResponderEliminarPassatempo fantástico :)
ResponderEliminarMais um passatempo fantástico :)
ResponderEliminarEstou a participar :)
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade de passatempo.. Feliz 2015
ResponderEliminarum bom passatempo! ;)
ResponderEliminarEstas embalagens de natal são mesmo lindas:)
ResponderEliminarFeliz ano novo!
Estou a participar :D
ResponderEliminarEstou a participar! Adorei o Passatempo ;) Bom Ano de 2015
ResponderEliminarConheço as espumas e são fantásticas. Obrigado pelo passatempo :)
ResponderEliminara participar! Obrigada pelo passatempo :)
ResponderEliminarQue produtos tão bons.
ResponderEliminarBom Ano Novo!
A participar, obrigada
ResponderEliminarparticipo
ResponderEliminarSerá que começo o ano a ganhar? Feliz 2015
ResponderEliminarQue prémio tão bom. Participo.
ResponderEliminarAdorei o passatempo :)
ResponderEliminarparticipo
ResponderEliminarparticipo!
ResponderEliminarA tentar a sorte :) Feliz Ano Novo
ResponderEliminarObrigada pela oportunidade, Boas Festas :)
ResponderEliminarParticipo!
ResponderEliminarA participar...
ResponderEliminara participar, obrigado pela oportunidade.
ResponderEliminarA participar para em beleza ao novo ano chegar
ResponderEliminarA participar
ResponderEliminarA participar...
ResponderEliminarQuem sabe desta vez a sorte esteja deste lado... :)
Bom Ano!
A participar! :)
ResponderEliminarFestas Felizes!
ResponderEliminarA participar :)
ResponderEliminarBoas Festas!!! A participar!
ResponderEliminarA participar :D
ResponderEliminarObrigada por esta oportunidade!!!
Um bom ano :D
Participando
ResponderEliminarConheci hoje o blog quando partilharam o passatempo. Obrigada.
ResponderEliminarjaneladasofia.blogspot.pt
A participar! Gostei do prémio!
ResponderEliminarAdorei o passatempo :) Um 2015 feliz para todos!
ResponderEliminarpartilhado.
ResponderEliminarParticipo, passatempo excelente, obrigada!
ResponderEliminarA participar!
ResponderEliminarPara iniciar o ano com um cheirinho bom . Óptimo prémio. Obrigada
ResponderEliminarBelo prémio. Tento a sorte! Obrigada!
ResponderEliminaryey quero!!
ResponderEliminarParticipo
ResponderEliminarPassatempo bem "bubbly" e cheiroso! Boas entradas em 2015 e muito sucesso!
ResponderEliminarParticipo https://www.facebook.com/AnaFonsequinhas/posts/316702498539008?pnref=story
ResponderEliminarBom ano 2015!
a participar
ResponderEliminarA participar
ResponderEliminarparticipo, obrigada pela oportunidade
ResponderEliminarfantástico
ResponderEliminara participar! adoro os mimos!!
ResponderEliminarA participar :)
ResponderEliminarA participar.
ResponderEliminara participar :)
ResponderEliminarAdoro cheiros natalicios! Obrigada e bom ano
ResponderEliminarMuito Obrigada pela Oportunidade!
ResponderEliminarA participar! :D
ResponderEliminarQue bom!
ResponderEliminarEstou a participar. Obrigada pela oprotunidade. :)
ResponderEliminarPassatempo fantástico. Participo.
ResponderEliminar