2014 foi um ano mauzinho. Eu diria até muito mauzinho. O pior dos últimos anos, sem qualquer sombra de dúvida. Por isso, por aqui olha-se para 2015 como o quebrar deste círculo desgraçado e acredita-se que as coisas boas vão ser a dobrar para compensar 2014.
Bom 2015, pessoas!
31/12/2014
30/12/2014
Haverá coisa melhor?
Claro que sim, mas isto também é muito bom. A semana passada fui aproveitar o voucher que ganhei neste passatempo. Além de ter pintado o cabelo de uma cor muito fofinha, o voucher incluia o brushing. Para quem tem o cabelo numa versão arbusto/ ninho de ratos/ o-que-é-que-eu-faço-com-isto-por-Deus como é o meu caso, ficar com o cabelo lisinho, levezinho e sedoso é uma pequena maravilha. Tão bom passar os dedos num cabelo acabado de alisar!
A minha cadela mais nova está em regressão (Alguém me ajude!)
Sabem aquela coisa que acontece aos miúdos quando nasce um irmão, por exemplo? Parece que desaprendem o que tinham aprendido, voltam a precisar de fraldas, etc... A minha cadela está a ter um ataque desse tipo, mas não lhe nasceu nenhum irmão. Na última semana, fez um xixi de excitação em cima da cama (da minha, não da dela, argh!), roeu o tubo do aspirador e agora dá-lhe para acender e apagar a luz da cozinha com o focinho continuamente. É como se estivessemos numa discoteca, até lhe deitarmos a mão. Que canseira!
27/12/2014
Pessoas, atenção às regras do passatempo!
Regras de Participação:
- Ser seguidor do blog
- Fazer Like na página do Facebook do Horas Extra
- Partilhar o passatempo de forma pública no facebook e marcar 3 amigos (se tiverem dúvidas quanto à partilha pública do passatempo, vejam este post)
- Deixar um comentário neste post
- Preencher o formulário
- Ser seguidor do blog
- Fazer Like na página do Facebook do Horas Extra
- Partilhar o passatempo de forma pública no facebook e marcar 3 amigos (se tiverem dúvidas quanto à partilha pública do passatempo, vejam este post)
- Deixar um comentário neste post
- Preencher o formulário
26/12/2014
25/12/2014
24/12/2014
A cavalo dado não se olha a dente #2
Aqui vai o Passatempo de Natal Horas Extra.
O prémio desta vez são dois Bubble Baths natalícios da Oriflame para aproveitarem um momento de relax no rescaldo das festas.
Regras de Participação:
- Ser seguidor do blog
- Fazer Like na página do Facebook do Horas Extra
- Partilhar o passatempo de forma pública no facebook e marcar 3 amigos (se tiverem dúvidas quanto à partilha pública do passatempo, vejam este post)
- Deixar um comentário neste post
- Preencher o formulário abaixo
Participações válidas até dia 06/01/2015 às 23h59 e limitadas a uma participação por pessoa. O vencedor será escolhido através do site random.org.
O prémio desta vez são dois Bubble Baths natalícios da Oriflame para aproveitarem um momento de relax no rescaldo das festas.
Regras de Participação:
- Ser seguidor do blog
- Fazer Like na página do Facebook do Horas Extra
- Partilhar o passatempo de forma pública no facebook e marcar 3 amigos (se tiverem dúvidas quanto à partilha pública do passatempo, vejam este post)
- Deixar um comentário neste post
- Preencher o formulário abaixo
Participações válidas até dia 06/01/2015 às 23h59 e limitadas a uma participação por pessoa. O vencedor será escolhido através do site random.org.
23/12/2014
Coisas do Facebook #1
O miúdo tão giro, por quem tinha uma paixão assolapada no ciclo, hoje está esquisito, gordo e sem piada nenhuma.
Ainda bem que ele nunca me passou cartão.
Ainda bem que ele nunca me passou cartão.
21/12/2014
17/12/2014
Dia de folga!
Amanhã será o primeiro dia de folga que tenho desde Agosto. Se não estivesse tão cansada celebrava agora um bocadinho, mas realmente não tenho saúde para isso.
Mais desenvolvimentos sobre a vida desta pessoa assim que possivel e ainda antes do Natal um pequeno mimo natalício em forma de passatempo.
Mais desenvolvimentos sobre a vida desta pessoa assim que possivel e ainda antes do Natal um pequeno mimo natalício em forma de passatempo.
10/12/2014
07/12/2014
Ctrl+Alt+Del
Parece que senti uma borboleta desgovernada na barriga. E agora?
Deixo que se reproduza?
ou
Mando-lhe com Dum Dum para cima antes que se ponha com ideias?
Deixo que se reproduza?
ou
Mando-lhe com Dum Dum para cima antes que se ponha com ideias?
04/12/2014
Color Experience: Eu vou!
Yay! Acabei de ganhar um voucher para uma coloração INOA neste passatempo.
Há imenso tempo que não pinto o cabelo, por isso estou aqui numa pequena indecisão. Sempre quis ser um bocadinho ruiva, mas esta cor é assim qualquer coisa.
Há imenso tempo que não pinto o cabelo, por isso estou aqui numa pequena indecisão. Sempre quis ser um bocadinho ruiva, mas esta cor é assim qualquer coisa.
Subscrever:
Mensagens (Atom)



