Meninas, atenção às regras dos passatempos! Pelo menos duas meninas não cumpriram as regras e mais umas quantas não sabem como mostrar o link de partilha correctamente. E se isto é um blog pequenino que fecha os olhos a estas coisas, os blogs grandes com prémios assim em bom podem não fechar e podem estar a perder oportunidades por falta de atenção ou por não saberem.
Posto isto, a vencedora desta passatempo é: SÍLVIA CASEIRO.
Parabéns, Sílvia! Vou enviar um email a pedir os dados para o envio do prémio.
Para quem não ganhou desta vez, talvez haja mais para o mês que vem. Não saiam daí!


Sem comentários:
Enviar um comentário