Ontem precisei de fazer tempo numa cidade onde não vou muitas vezes, algumas horas, e decidi aproveitar a rede wireless da biblioteca municipal para passar esse tempo a trabalhar. Após a hora de almoço, a ala onde eu estava só tinha duas mesas ocupadas, a minha e outra.
Perguntas para queijinho:
Com tantas mesas vazias onde se sentaram as duas queridas que escolheram a biblioteca para pôr meses de conversa em dia?
Quem é que levou um safanão na tola quando uma das queridas estava a tirar o casaco e nem ai nem ui?
De onde vem a necessidade das pessoas se encavalitarem em cima das outras quando há tanto espaço livre? É o síndrome Tetris?

Se calhar estava carente e precisava de companhia!!
ResponderEliminarEntão, eram duas, faziam companhai uma à outra. :S
Eliminar