Olá, Heidi,A propósito deste post, deixei ali um repto de partilha de experiências que andava para fazer há algum tempo ;)beijinhos
Olá Cipestre, vou já lá passar :) beijinhos
Olá, Heidi,
ResponderEliminarA propósito deste post, deixei ali um repto de partilha de experiências que andava para fazer há algum tempo ;)
beijinhos
Olá Cipestre, vou já lá passar :) beijinhos
Eliminar