Pages
Início
Sobre mim
Contacto
Favoritos
29/08/2014
Querida cadela "mai" noba:
Gosto muito de ti e tudo e tudo no mundo, mas POR FAVOR não voltes a trazer-me cabeças de galinha em decomposição para casa ou vamos ter sérios problemas. Muito agradecida!
(O nojo!!! O drama!!! O horror!!!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário