04/06/2014

Sempre um passo atrás

Eu sou assim, sempre um passo atrás. A Joana Roque a lançar o 4º livro e eu a pegar no Feito em casa, o seu 1º livro, que estava lá na estante há uns 2 anos à espera de ver a luz do dia.
Bom, a cozinha realmente não me entusiasma particularmente e o entusiasmo da Joana até me faz sentir um bocadinho mal. Acho que ela deve ter ficado com o que devia ter sido para mim.
É um livro que se lê muito bem e dá imensas ideias de receitas e dicas de economia doméstica (já toda a gente conhecia menos eu???) e até anotei algumas receitas para um dia quem sabe.
Tenho dois reparos a fazer: um positivo, parabéns Joana, que passou de uma desempregada sem rumo a alguém que seguiu o seu sonho e que escreve livros bestseller com muito sucesso e um negativo, não desfazendo no trabalho da Joana, mas que exagero de carne de porco, molho bechamel e refogados é aquele?

2 comentários:

  1. Eu já conhecia :)
    Realmente evoluiu muito de desempregada para alguém com sucesso, é mesmo de admirar :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já conhecia por alto, mas não a fundo :) É uma boa história de sucesso isso é um facto :)

      Eliminar