Pages
Início
Sobre mim
Contacto
Favoritos
11/06/2014
Mas não disseste que não falavas de beleza? Pfft...
Desculpem lá! É do sol na cabeça!
Vi isto (Sunkiss Jelly da L'Oréal Paris
) por aí na net e estou cheia de vontade de experimentar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário