Eu não conhecia, fui ver e apaixonei-me :DTem peças fantásticas.Beijinhos*
Ainda foi a tempo :)
E que, por acaso, é da minha irmã. Orgulho!
Parabéns, gosto muito da loja e da maneira como é gerida. Há uma pessoa que me faz sempre lembrar a Ana, embora eu não a conheça pessoalmente, que é a Clarice Falcão. :)
Eu não conhecia, fui ver e apaixonei-me :D
ResponderEliminarTem peças fantásticas.
Beijinhos*
Ainda foi a tempo :)
EliminarE que, por acaso, é da minha irmã. Orgulho!
ResponderEliminarParabéns, gosto muito da loja e da maneira como é gerida. Há uma pessoa que me faz sempre lembrar a Ana, embora eu não a conheça pessoalmente, que é a Clarice Falcão. :)
Eliminar