01/05/2014

Madeixas Californianas com Cor (L’Oréal Paris)

Mais uma vez fui seleccionada pela Youzz para experimentar um produto de uma das suas campanhas. Desta vez, trata-se das Madeixas Californianas com Cor da L’Oréal Paris, que diz que será a tendência deste ano em termos de coloração. Existem em dois tons: acobreado e vermelho. No meu caso recebi o acobreado.

Como uma das minhas amigas queria muito experimentar cedi-lhe a minha vez na experimentação. Apesar de ter visto fotos em que os resultados são muito evidentes, no caso da minha amiga a diferença após a aplicação é muito pequena, o que a deixou um pouco desiludida. O que é certo, é que poderá ter sido o cabelo dela que não agarra tão bem a cor ou a aplicação não ter sido feita correctamente, uma vez que há muitas meninas satisfeitas. No entanto, acidentalmente deixou cair um pouco de coloração na cadela (preta) que ficou com uma bonita madeixa acobreada no lombo. A minha amiga também disse que a aplicação não tinha sido fácil e que as instruções do folheto não eram muito simples de seguir. Às vezes é mais fácil alguém fazer por nós enquanto nos limitamos a estar muito quietinhas.

Se alguém tiver interesse em experimentar este produto tenho ainda alguns vales de desconto que posso dar. Deixem-me mensagem neste post ou enviem-me um email.

Acobreado ou Vermelho




Nota: Fotos da amiga e da cadela não disponíveis

2 comentários:

  1. Provavelmente o cabelo era escuro, não?
    Eu fiz madeixas californianas em casa mas usei descolorante. Sei que podia ter corrido mal, mas gosto de "inventar" no meu cabelo e assim tive a certeza que via as mudanças x)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela bem me perguntou se devia usar, mas eu como nunca usei não sabia aconselhá-la. O que é facto é que na cadela preta a cor pegou bem! :D

      Eliminar