São mesmo lindas :)
:)
Confesso que como homem reparo pouco nesses "acessórios" de moda, mas essas unhas estão realmente muito giras! Parabéns
São quase uma obra de arte!!
Que bom olhar para esta imagem e imaginar... praia, calor, verão, mar, sol... Oh verão, porque fugiste?
Há-de voltar!!!
São mesmo lindas :)
ResponderEliminar:)
EliminarConfesso que como homem reparo pouco nesses "acessórios" de moda, mas essas unhas estão realmente muito giras! Parabéns
ResponderEliminarSão quase uma obra de arte!!
EliminarQue bom olhar para esta imagem e imaginar... praia, calor, verão, mar, sol... Oh verão, porque fugiste?
ResponderEliminarHá-de voltar!!!
Eliminar