E eu que já não pedalava há uns bons anos, sabe-se lá porquê, peguei numa bicicleta velhota e lá fui com ele e só posso dizer que já não me lembrava daquela sensação fantástica de fazer uma descida a alta velocidade de cabelo ao vento a fazer parecer que vamos levantar voo.
Agora para ser mesmo em bom só precisava de uma bicicleta pirosa destas. A sério, podia ser (muito) mais pirosa?
![]() |
| Cute Bikes |


Adoro essas bicicletas estilo antigo.
ResponderEliminarEstas são mais bonitas (e pirosas) para meninas!
Eliminar