A resposta que tanto esperei chegou hoje. Estou grávida de coração, o que significa que a minha candidatura a adopção foi aceite. Não sei quanto tempo vai durar esta gravidez, mas só posso esperar que não seja muito longa.
Estou tão, mas tão contente que parece que vou rebentar!
Muitos, muitos parabéns, mulher corajosa! Fico muito feliz!
ResponderEliminarMuito obrigada! :D
EliminarQue noticia maravilhosa. As maiores Felicidades
ResponderEliminarSónia
Taras e Manias
Obrigada :)
Eliminar