29/03/2014

Nós por cá

Não somos lindinhos, nem perfeitinhos, nem imaculados.

O gato às vezes vomita mesmo em cheio no tapete, a cadela insiste em roer-nos as pantufas e às vezes rouba-nos comida. No outro dia comeu o (nosso) jantar num momento de distracção minha. Muitas vezes traz paus e afins da rua que desfaz em cima da minha cama. Uma vez a gata caiu na sanita. Às vezes qualquer um deles traz as patas sujas e esfrega-as por tudo quanto é sitio. O meu filho não percebe à primeira nenhuma das seguintes frases "arruma o quarto", "vai fazer os TPC", "vai tomar banho" e "está na hora de ir para a cama". Às vezes é preciso abrir os olhos e falar mais bruscamente. Eu esqueço-me muitas vezes da comida ao lume, nem sempre consigo desenformar um bolo em condições e acordo sempre meio rabugenta.

Bom, não somos uma familia modelo. Somos só uma família normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário