Quem espera, desespera.
E se a espera já vai longa...
Convêm de facto que respondam ;)
Têm mesmo, só não se sabe quando...
Quem espera, desespera.
ResponderEliminarE se a espera já vai longa...
EliminarConvêm de facto que respondam ;)
ResponderEliminarTêm mesmo, só não se sabe quando...
Eliminar