29/03/2014

Bla bla bla Whiskas saquetas

Já há algum tempo que me registei no site Youzz (na altura ainda se chamava Embaixadores), mas durante muito tempo não tive sorte nos inquéritos a que respondi. Por isso, fiquei bastante satisfeita por ter sido seleccionada para testar os novos sabores Whiskas saquetas: aves grelhadas (galinha e aves), carne braseada (vaca e borrego) e peixe grelhado (truta e salmão).

Como tenho dois gatos (uma jovem e um entradote) gosto de lhes dar o melhor adaptado às suas necessidades. Regra geral comem ração seca, mas gosto de ter sempre algumas saquetas para um miminho especial.

Em primeiro lugar, gostei bastante do novo design das saquetas, prateado com apontamentos de cor. Não posso dar a minha opinião acerca do sabor, mas posso dizer que o entusiasmo com que eles correram quando abanei a saqueta e a velocidade com que devoraram o conteúdo é garantia de que os novos sabores estão mais que aprovados.

E ainda recebemos saquetas extra e vales de desconto para partilhar com os bigodes nossos amigos.


Os novos sabores Whiskas Simplesmente Bom

A Flora quando recebeu o seu kit
Eh, gosto disto!!
Mika, também queres?

Isto é mesmo bom!!!
Yummy!!!

4 comentários:

  1. Boa noite
    Hj tirando um tempo pra da uma olhada em todos os blog q sigo, e o seu não poderia deixar de da uma olhada e dizer q esta dez.

    Lindo d+ ... tenho uma q alem de fofa é uma princesa :)

    ResponderEliminar