31/03/2014

Mental note

Podes carregar F5 as vezes que quiseres que isso não faz com que a resposta aquele email venha mais depressa. Para isso é preciso que a outra pessoa responda.

A Primavera está armada em difícil

Mas não deixa de fazer o seu trabalho.


30/03/2014

Assim vale a pena

Sábado de manhã

(demasiado cedo)

Ele: Mãe? Estás acordada?

Eu: Sim. Porquê?

Ele: É só para te dar um beijinho de bom dia.

Tanto post no Facebook

sobre o está a dar uma e estão a dar duas ou lá que era... Consegui lembrar várias pessoas da mudança da hora. Só não me lembrei a mim...

[...]

Do you know who you are? Do you know what's happened to you? Do you want to live this way? All it takes is one person, one patient, one moment, to change your life forever. It can change your perspective, color your thinking... One moment that forces you to re-evaluate everything you think you know. Do you know who you are? Do you know what's happened to you? Do you want to live this way?

29/03/2014

Bla bla bla Whiskas saquetas

Já há algum tempo que me registei no site Youzz (na altura ainda se chamava Embaixadores), mas durante muito tempo não tive sorte nos inquéritos a que respondi. Por isso, fiquei bastante satisfeita por ter sido seleccionada para testar os novos sabores Whiskas saquetas: aves grelhadas (galinha e aves), carne braseada (vaca e borrego) e peixe grelhado (truta e salmão).

Como tenho dois gatos (uma jovem e um entradote) gosto de lhes dar o melhor adaptado às suas necessidades. Regra geral comem ração seca, mas gosto de ter sempre algumas saquetas para um miminho especial.

Em primeiro lugar, gostei bastante do novo design das saquetas, prateado com apontamentos de cor. Não posso dar a minha opinião acerca do sabor, mas posso dizer que o entusiasmo com que eles correram quando abanei a saqueta e a velocidade com que devoraram o conteúdo é garantia de que os novos sabores estão mais que aprovados.

E ainda recebemos saquetas extra e vales de desconto para partilhar com os bigodes nossos amigos.


Os novos sabores Whiskas Simplesmente Bom

A Flora quando recebeu o seu kit
Eh, gosto disto!!
Mika, também queres?

Isto é mesmo bom!!!
Yummy!!!

Nós por cá

Não somos lindinhos, nem perfeitinhos, nem imaculados.

O gato às vezes vomita mesmo em cheio no tapete, a cadela insiste em roer-nos as pantufas e às vezes rouba-nos comida. No outro dia comeu o (nosso) jantar num momento de distracção minha. Muitas vezes traz paus e afins da rua que desfaz em cima da minha cama. Uma vez a gata caiu na sanita. Às vezes qualquer um deles traz as patas sujas e esfrega-as por tudo quanto é sitio. O meu filho não percebe à primeira nenhuma das seguintes frases "arruma o quarto", "vai fazer os TPC", "vai tomar banho" e "está na hora de ir para a cama". Às vezes é preciso abrir os olhos e falar mais bruscamente. Eu esqueço-me muitas vezes da comida ao lume, nem sempre consigo desenformar um bolo em condições e acordo sempre meio rabugenta.

Bom, não somos uma familia modelo. Somos só uma família normal.

28/03/2014

...and we're back!

Após talvez uns 5 anos de paralisação bloguistica, finalmente tenho de novo nick para ir opinar por essa blogosfera fora. Ui! O que os outros andaram a perder!

Quando cá cheguei a primeira vez ainda a Pipoca se estava a estrear, por isso, bem visto, sou uma veterana por estas bandas.

Também era moça

para ler rectal onde se lê recta final. Eu tenho um problema.

Ai, esta espera...

Uma pessoa vai treinando a paciência ao longo dos anos, mas ao fim de vários meses de avaliação para um "projecto" que pode mudar a vida, a recta final custa a percorrer em sossego. Era moça para ter as unhas no sabugo se fosse de roer as unhas...